segunda-feira, 18 de junho de 2012

MacGuffin's Curse

MacGuffin's Curse

Promoção Diária na STEAM

Não sei quanto a vocês, mas eu que sou viciado em games sempre checo a STEAM para ver se não tem nenhuma promoção rolando. Nesse meu "hábito" já consegui vários jogos que sairiam $30, $20, nessa faixa de preço, por $3 - $9. Hoje foi mais um dia que isso aconteceu. O game MacGuffin's Curse, produzido pela Brawsome, que possui uma versão para iOS também - essa publicada pela Ayopa Games - conta a história de um menino chamado Lucas, que pode se transformar em lobisomem e precisa de ajuda para pagar seu aluguel. Você terá que utilizar suas duas formas (de lobo e de humano) para passar por diversos puzzles desse jogo indie.

Trailer oficial do jogo

Você vai usar, basicamente, as teclas de movimentação "wasd" e as teclas "m" e "n" do seu teclado para interagir com o jogo. Os puzzles parecem ser intuitivos e sem muita dificuldade (mais para o final do jogo não sei pois não terminei ainda) e o enredo um tanto cômico. Um diferencial do jogo é que a história é contada tanto pelas falas dos personagens, quanto por imagens apresentadas no formato de "história em quadrinhos".

Exemplo da primeira parte da história em formato "história em quadrinhos"

Ele custava $6.99 mas só hoje sai por $3,49 (50% de desconto). Mais 23h 20min segundo o relógio da própria STEAM aqui. Para quem não tem certeza se vai gostar ou não ele possui um DEMO para Mac.
Link para loja da STEAM: http://store.steampowered.com/app/58230

Abs,
Aymo Kale

Nenhum comentário:

Postar um comentário